As Havaianas levam uma série de ações ao mais aguardado festival de cultura geek e pop do Brasil, o CCXP. Na loja da marca na feira, artistas desenham histórias em quadrinho nas famosas sandálias, enquanto influenciadores e personalidades do universo geek enfrentam desafios lançados pela marca no Hava Misson. Todas as ações são criação da AlmapBBDO e acontecem durante todos os dias do evento, de 6 à 9/12.

As sandálias servem de tela para as histórias em quadrinhos criadas em tempo real por Tiago Holsi (@tiagoholsi) do Studio Navio Fantasma, Seueli Mendes (@sueli_mendes_comics) OTS (@otsss) e Felipe Nunes (@nunes_nunes). Os artistas desenham os momentos mais marcantes da trajetória das Havaianas em exemplares em branco dos chinelos, como se fossem páginas de uma revista HQ.

No Hava Mission, os influenciadores Jovem Nerd, Matando Robôs Gigantes e Bibi Tatto passam por desafios especiais lançados pela marca, como, por exemplo, medir o tamanho da feira não por metros, mas sim com quantas sandálias cabem em toda a extensão do espaço.
Também fazem toda a cobertura da CCXP em suas redes sociais.

Ficha Técnica
Aprovação: Carla Schmitzberger, Eliana Vilches, Eduardo Novaes, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Mayte Camargo e Mayra Campagna
Back to Top